Friday, April 06, 2007

Keith Ricards Sniffou o Próprio Pai


Quando o pai de Keith Richard morreu em 2002, Richards assume ter sniffado as cinzas depois de este ter sido cremado.

Um jornalista pergunta, qual foi a coisa mais estranha que já sniffou, e a resposta foi a seguinte:

"A coisa mais estranha que eu já sniffei? O meu pai. Sniffei o meu pai", disse o músico, famoso por o seu longo envolvimento com drogas. Quando ele foi cremado, não resisti à tentação de misturá-lo com um pouco de cocaína.
O meu pai não teria dado a mínima. Desceu muito bem e eu ainda estou vivo"

Enfim, vá-se lá saber como é que Richards ainda está vivo.

2 comments:

Anonymous said...

Parece que o prórpio Keith Richards já desmentiu esta notícia.

Anonymous said...

Tendo desmentido ou não...o gajo é um ganda maluko lloll! Só doido mesmo para dizer uma coisa destas, mesmo a brincar! A gente aqui agradece pois à custa disto soltamos umas belas gargalhadas...