Friday, April 20, 2007

7- Freelove

Em número 7 temos uma canção de Exciter.
Apesar de alguns fãs dos Depeche Mode dizerem que este albúm não é dos melhores, eu, pessoalmente, adoro Exciter. Tem grandes músicas, como Freelove, Goodnight Lovers, Shine ou Breathe e nota-se que foi escrito numa altura estável, feliz e alegre da banda.
Freelove é um bom exemplo disso, uma música que me toca muito, lindíssima e que ao vivo tem uma grande interacção com o público como podemos ver neste vídeo gravado em Filadélfia. De salientar também o vídeo que passa por de trás da banda que se adqua imenso bem à música.

2 comments:

Anonymous said...

Este album por acaso nao me diz mto...quer dizer, ha umas musicas q me dizem mtooo...adoro a "Shine", a instrumental "Lovetheme" (o que eu gosto d instrumentais, é uma coisa doida lol) e a magnifica "Freelove"! Por acaso, as duas músicas dos DM que eu menos gosto (d todas as musicas deles) são precisamente deste album...a "Comatose" e a estranhissima "Dead of night"! Qdo ouvi esta ultima pela primeira vez pensei q me tinha enganado no cd...lol
Caso escolhas alguma song d SOFAD, tou curiosa para saber qual é...é q a minha musica favorita deles é deste album ;)

Bjokas!

Anonymous said...

loool
por acaso a comatose nao me diz muito também. vindo da voz do martin esperava mais.

sim, vou ter uma do songs of faith & devotion, uma ou duas, ainda ando meio indeciso... eu queria variar muito os albúns, e nao sei s ponho 2 ou 1 deste album. o mesmo s passa com violator...
vai ser dificil escolher xP