Monday, April 23, 2007

4- Stripped

Esta música fez o ano passado 20 anos, e esta actuação ao vivo foi gravada precisamente nesse mesmo ano.
Sempre gostei imenso desta música mas ao vivo ainda soa melhor. Aquele arranjo de teclados é uma peça musical espectacular e quando Stripped é tocada ao ao vivo serve de intridução à música.
Também ao vivo a parte em que Martin Gore canta, como segunda voz no fim soa muito bem (apesar de neste vídeo ouvir-se muito baixa)
Este vídeo prova também que a banda pode ter mais idade, mas em termos de actuações não estão mais "velhos", não perderam nem energia nem qualidade!
A seguir vamos a entrar no pódio da tabela!

1 comment:

Anonymous said...

É pá, vou-te dizer, até agora as escolhas têm sido excelentes!!! Esta música é uma das minhas favoritas, tando num lugar mtoooo alto do meu top...Eu tava morta por ouvir esta música aquando do suposto concerto de Julho...eu até dizia q eles até podiam só tocar esta música q eu ficava feliz lol