Saturday, April 21, 2007

6- Strangelove

Mais uma grande música dos Depeche Mode!
Claro que não podia faltar no Top a música que deu metade do nome ao site!
Foi curioso como descobri esta música. Eu adoro uma banda chamada Strangelove, e estava a pesquisar sobre ela na net. Como a banda não é muito conhecida não me aparecia nada, só Strangelove mas como canção dos Depeche Mode. Então experimentei ouvir. Admito que não foi amor à primeira vista mas quando comprei o Single 86-98 foi das músicas que mais me viciei. Adoro a música, tenho imensa pena de não a tocarem ao vivo à 17 anos... Ainda tenho esperanças que a vão buscar para uma próxima tournée...
Esta é uma actuação ao vivo num programa televisivo e, como era típico na altura, a actuação é em playback...

P.S.- Decidi pôr apenas uma música de cada albúm, por isso de Violator e Songs Of Faith And Devotion (onde eu tinha dúvidas) só vamos ter uma de cada... Por isso grandes músicas vão faltar... É difícil escolher só 10 músicas dos Depeche Mode...

1 comment:

Anonymous said...

"Strangelove...strange highs and strange lows...strangelove...that´s how my love goes..." Excellent song!!! Linda linda!!!