Monday, April 02, 2007

Ai Brett...


Depois de cerca de duas semanas sem notícias (devido a ausência), várias coisas aconteceram.
O albúm a solo de Brett Anderson finalmente saiu para as lojas, mas pelos vistos, não se saiu muito bem... O albúm ficou no número 54 no top britânico (muito má posição)...
O single Love Is Dead também se saiu muito mal... Acho que nem sequer entrou no top 40...
Já tenho o albúm, comprei-o hoje e estou a ouvi-lo. A qualidade é grandiosa mesmo! melhor albúm deste ano para mim, todas as músicas me têm tocado, excelente mesmo! Até as músicas que pensava que não iam ser tão boas o são...

Enfim, enquanto uns com azeitices ganham milhões a vender discos ainda há pessoas como Brett que não conseguem atingir boas vendas...
Vamos ver como decorre a venda do albúm nas próximas semanas...
Eu era apologista de no mínimo dois singles antes do CD, a editora assim não o quis e deu-se mal...

No comments: