Tuesday, September 08, 2009

The Libertines

Ainda hoje fui ao site da Blitz e reparei em mais uma notícia sobre o Peter Doherty.
E lembrei-me: "Já ouvi tantas vezes falar deste gajo mas não estou a ver nenhuma música nem dos Babyshambles nem dos Libertines."
Fui ao Youtube pesquisar Libertines e a primeira que apareceu foi a "Can't Stand Me Now", e essa música já a tinha ouvido uma vez porque alguma revista (penso que também era a Blitz) estava a oferecer o single há uns anos.
A seguinte foi esta, "Time For Heroes". Mal a comecei a ouvir reconheci logo, não fazia ideia nenhuma de que eram deles.
O som é bastante agradável, uma música muito de verão. É engraçado quando conhecemos uma música e ouvimos falar da banda mas nunca os associamos, quando tal acontece temos sempre aquela reacção: "Ah! Então esta música era destes gajos?"
Noutra notícia também ouvi dizer que esta banda regressava para o ano.
Se o Doherty se controlasse um pouco com as drogas teria saído daqui uma boa banda.

1 comment:

O Puto said...

Não vou muito à bola com os Libertines, especialmente por causa dos anticorpos que criei por terem sido os meninos queridos da mui tendenciosa imprensa musical britânica.