Friday, September 04, 2009

Cima e Baixo


Morrissey é de longe um dos meus músicos preferidos.
Acho que tem uma capacidade descomunal de tanto fazer músicas que nos deixam alegres e vivos (como This Charming Man, The More You Ignore Me ou You're The One For Me Fatty) como músicas tristes que nos enchem de nostalgia (como Life Is A Pigsty, I Know It's Over ou Boxers).
Recentemente comprei o "Ringleader of The Tormentors" e é um excelente albúm. A música que me cativa mais é de longe "Life Is A Pigsty" uma música triste que é, ouvi dizer, dedicada a um amigo do cantor que faleceu.
Deixo-vos essa música, uma grande obra de arte, pena a qualidade desta versão não ser a melhor.
Ainda estou arrependido de não o ter ido ver a Paredes de Coura à uns anitos atrás.

1 comment:

O Puto said...

Para mim, as composições Morrissey/Marr são intocáveis. Já o vocalista a solo nem sempre me arrebatou, a sua carreira conheceu altos e baixos, mas os seus momentos áureos são muito bons.