Saturday, January 31, 2009

Slimmy


Este músico tem-me impressionado muito, não pela quantidade excessiva de maquilhagem que usa ou pelas roupas escolhidas mas sim pelo bom som que lançou.
Slimmy é oriundo de Rio Tinto e passou alguns últimos anos em Londres (a sua música e atitude reflecte um pouco isso a meu ver). O seu primeiro álbum, Beatsound Loverboy já está disponível e estou com uma curiosidade enorme de ouvir. Se forem tão bons como os 3 singles já lançados será excelente sem dúvida. Bloodshot Star, música incluída neste LP foi escolhida para aparecer num episódio do CSI.
Deixo aqui o terceiro vídeo retirado do álbum de estreia, You Should Never Leave Me (Before I Die), uma música rock/electrónica bastante dançável. Muito agradável de ouvir e ver o vídeo já que vou gravado aqui à beirinha de minha casa, na Casa da Música e nos Maus Hábitos, bar que já frequentei pelos lados do Piolho.

1 comment:

Anonymous said...

concordo, este é um músico que também me impressionou bastante. O album é bastante bom e o estilo deles misturado com aquela sonoridade refrescante faz deles um projecto a seguir, pela sua originalidade e capacidade de fazer boa música. Gostava era que eles passassem cá pela minha zona de Alcobaça, nunca tive a oportunidade de os ver ao vivo... :P