Friday, November 12, 2010

O "Meu" Best Of Suede


Comprei ontem o Best of dos Suede. Ainda estou em fase de o ouvir e mais tarde falarei das remasterizações (para já estou a gostar bastante).
O Best Of dos Suede dividiu-se em dois CD's, o primeiro com praticamente todos os singles, o segundo uma selecção das melhores músicas. As músicas foram escolhidas por Brett Anderson e são quase todas da fase 93/94. A meu ver a selecção foi muito limitada. Podia ter explorado b-sides nunca antes lançados em álbuns e mais músicas de 1996 para a frente.

Assim sendo a minha escolha seria a seguinte:
01- She
02- Killing Of A Flashboy
03- To The Birds
04- He´s Gone
05- Lost In TV
06- Pamtomime Horse
07- The Big Time
08- By The Sea
09- Cheap
10- Down
11- This Time
12- Europe Is Our Playground
13- Situations
14- Together
15- Sleeping Pills
16- The Living Dead
17- Simon
18- The Asphalt World
19- Still Life
20- The Next Life

Acho que esta selecção mostraria melhor quem os Suede foram e contém 3 músicas nunca antes lançadas num álbum. Together e This Time eram duas músicas essenciais nesta compilação, muito mais que My Insatiable One ou This Hollywood Life.

No comments: