Sunday, October 25, 2009

Injecção Musical

Neste momento são uma da manha, mudamos para horário de Inverno daqui a uma hora e estou a receber uma injecção musical das que já não fazia a mim mesmo há algum tempo.
Estou a ouvir os álbuns de todas as músicas que ouvi ao acaso por aí e me chamaram à atenção nos últimos tempos.
Primeiro realço que neste momento estou a ouvir o melhor álbum que ouço desde anos! O novo de Brett Anderson, "Slow Attack". Genial, que irá merecer uma opinião mais profunda dentro de dias.
Simultaneamente estou a explorar OMD, LCD Soundsystem, La Roux, The Last Shadow Puppets, Gogol Bordello, Crowded House e Everything But The Girl.
Mete-me confusão estar a explorar ao mesmo tempo música disco para pôr em festas, o romântico-sintetizadores dos anos 80, Indie/Rock entre outras coisas mas está a saber-me imenso bem.
Agora mais meia horita para pôr tudo no iPod e siga ouvir música antes de adormecer.
Deixo-vos a música que mais me arrepiou hoje:
"Age Of The Understatement" dos The Last Shadow Puppets (projecto de Alex Turner e Miles Kane)

No comments: