Friday, September 29, 2006

Fãs Portugueses Aparecem Em Touring The Angel


Sim, é verdade, o país escolhido para filmar o habitual Meet & Greet dos Depeche Mode foi o nosso. Os Sortudos dos fãs portugueses que participaram nesse evento aparecem num documentário do novo DVD da banda britânica.

O DVD contém também algumas filmagens do Pavilhão Atlântico.


Ainda não vi o DVD porque estou à espera de uma resposta de um passatempo mas quando comprar eu devo aparecer lá (obviamente que não se deve ver porque o concerto foi filmado em Milão e os portugueses só aparecem em duas ou três filmagens do extra) mas eu tava na primeira fila. Pelas imagens divulgadas pelo Depeche Mode Fanclub Portugal não me consigo ver mas vamos ver depois.

Na foto está exactamente o sítio onde eu estava junto às grades do avanço que o palco fazia.

Espectáculo.

No comments: